Background cabeçalho
Entre em contato
Mensagem enviada com sucesso
Você tem certeza que deseja apagar seus imóveis favoritos?
Ícone check
Imóveis excluídos com sucesso!
Detalhes do imóvel
Voltar
90346.001
Sobrado
Rua. Doutor Bley Zornig, 3865
Boqueirão - Curitiba/PR
Pontos de referência:
116,00m² total
114,00m² útil
3 quartos
2 banheiros
2 vagas

Explore o Residencial Hannover: Onde Qualidade e Conforto se Encontram!

Se você está buscando um lugar que eleve o seu padrão de vida, o Residencial Hannover é a resposta aos seus desejos! Este é um convite para você e sua família experimentarem a serenidade e tranquilidade em um ambiente que combina sofisticação e praticidade.

Com 3 dormitórios, incluindo uma suíte completa com closet e sacada, o Residencial Hannover oferece o máximo de conforto e privacidade para você e sua família. O banheiro da suíte equipado com chuveiro e cuba dupla é pensado para o seu conforto e conveniência, enquanto o banheiro social atende às necessidades do dia a dia.

Imagine-se desfrutando de momentos de convívio familiar harmoniosos na sala de estar e jantar integradas, ou preparando deliciosas refeições na cozinha em conceito aberto. Com lavabo para visitantes e lavanderia separada para organização e eficiência nas tarefas domésticas, o Residencial Hannover oferece tudo que você precisa para uma vida tranquila e confortável. O jardim com churrasqueira nos fundos é perfeito para encontros ao ar livre e momentos de lazer.

Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este lugar excepcional! Com detalhes que fazem a diferença, como porcelanato nas áreas do pavimento térreo, infraestrutura para energia solar e reaproveitamento da água da chuva, o Residencial Hannover é o lar dos seus sonhos. Agende agora mesmo a sua visita e permita-se imaginar como será desfrutar do conforto, qualidade e praticidade que este lugar incrível tem a oferecer. Estamos ansiosos para recebê-lo e ajudá-lo a encontrar o seu lar ideal!

Venda: R$ 720.000,00

Agende sua visita

Atenção! A Innova irá entrar em contato com você por email ou telefone para confirmar a data e horário.
Mensagem enviada com sucesso

Fale por WhatsApp

Características

Area Servico:
Sim
Banheiro Social:
Sim
Churrasqueira:
Sim
Cozinha:
Sim
Lavabo:
Sim
Quintal:
Sim
Sacada:
Sim
Sala Jantar:
Sim
Sala T V:
Sim
Suite Master:
Sim

Dependências

Salao Festas:
Sim
Venda: R$ 720.000,00

Agende sua visita

Atenção! A Innova irá entrar em contato com você por email ou telefone para confirmar a data e horário.
Mensagem enviada com sucesso

Fale por WhatsApp