Blog da Innova

1 de novembro de 2022

< Quais as tendências de consumo no mercado de imóveis?

Existem algumas características dentro do mercado de imóveis que estão sendo percebidas na maioria dos novos imóveis e que estão rendendo um bom lucro para os investidores do ramo.É interessante ficar de olho nessas características pois elas são extremamente úteis no dia a dia atual.

Eficiência e aproveitamento de dinheiro

Para conseguir construir uma casa e vendê-la por um preço adequado, alguns cortes na quantia de dinheiro destinada aos materiais tiveram que ser feitos. Por isso, uma das tendências é mesmo a criatividade, ou seja, o aproveitamento de materiais para diversos usos.

Escritórios

É inteligente produzir e investir em imóveis que tenham um cantinho de trabalho, seja um bom escritório ou algum lugar separado em algum cômodo da casa destinado para o home office.

Tecnologia

Com um bom planejamento, é possível colocar tecnologia dentro dos imóveis de forma até barata. O mundo digital pode ser colocado nas luzes (desligamentos por voz, por exemplo), nos aparelhos de som (em que o dono da casa pede uma música e ela toca ou define alarmes e lembretes e a cada aviso) e em muitos outros detalhes.

Móveis planejados e imóveis de médio e alto padrão

Atualmente os consumidores estão procurando praticidade. Por isso, muitos dos imóveis já estão equipados com móveis planejados. É legal que esses imóveis acompanhem o estilo da casa para não destoar do que procura um interessado.

E aí, você está antenado com as novas configurações dos imóveis? Aqui na Innova estamos sempre buscando suprir as necessidades de moradia dos nossos clientes e ao mesmo tempo, vê-los felizes!

Acesse: www.innovaimobiliaria.com.br e confira nossos imóveis disponíveis!


Categorias:

Deixe o seu comentário!